Com o objetivo de cultivar uma ótima relação com você, a Cotton House BR criou a política de trocas e devoluções dos produtos comprados, que está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 


 

Solicitação de troca ou devolução

O cliente deve solicitar a troca enviando e-mail para contato@cottonhouse.com.br. Nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).

Prazo para a solicitação

A troca ou devolução deve ser solicitada pelo endereço eletrônico informado acima em até 15 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Condições do produto para troca e devolução

O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso e acompanhado da sua nota fiscal. Caso ele não esteja de acordo com as condições acima, o mesmo será devolvido ao comprador sem aviso prévio.

Primeira troca grátis

Visando o benefício, bom relacionamento e a nossa boa-fé em atendê-lo, caso o cliente queira trocar seu pedido e este esteja dentro dos parâmetros descritos acima, a primeira troca é grátis. Se, por outro lado, o cliente queira efetuar mais de uma troca de um mesmo pedido, fica por responsabilidade do mesmo arcar com os valores referentes ao envio das peças nas demais trocas.

Restituição em caso de devolução do produto

A devolução do valor será feita por meio de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de débito ou crédito. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até dois meses do recebimento do produto em nosso estoque, dependendo do prazo fornecido pela administradora e da data de vencimento da sua fatura.

Vale ressaltar que, para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.

Recusa do produto

O cliente deve comunicar imediatamente ao nosso e-mail contato@cottonhouse.com.br, recusando o recebimento do produto, caso ocorra qualquer uma das seguintes situações:

a. desistência (arrependimento) da compra;

b. embalagem aberta ou avariada;

c. produto avariado;

d. produto em desacordo com o pedido;

Desistência da compra

Em caso de arrependimento da compra o cliente poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto:

a. tenha sido recebido há no máximo 7 dias corridos;

b. não apresente indícios de uso;

c. esteja acompanhado de sua nota fiscal;

Produto com defeito

A Cotton House BR oferece em todos os seus produtos a garantia de 15 dias corridos para troca. Caso o cliente receba um produto com alguma falha ou defeito e não o tenha utilizado, ele deverá comunicar dentro desse prazo e faremos o possível para resolver o problema.