Com o objetivo de cultivar uma ótima relação com você, a Cotton House BR criou a política de trocas e devoluções dos produtos comprados, que está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Solicitação de troca ou devolução
O cliente deve solicitar a troca enviando e-mail para [email protected]. Nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas (exceto feriados).
Prazo para a solicitação
A troca ou devolução deve ser solicitada pelo endereço eletrônico informado acima em até 15 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Condições do produto para troca e devolução
O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar sem indícios de uso e acompanhado da sua nota fiscal. Caso ele não esteja de acordo com as condições acima, o mesmo será devolvido ao comprador sem aviso prévio.
Primeira troca grátis
Visando o benefício, bom relacionamento e a nossa boa-fé em atendê-lo, caso o cliente queira trocar seu pedido e este esteja dentro dos parâmetros descritos acima, a primeira troca é grátis. Se, por outro lado, o cliente queira efetuar mais de uma troca de um mesmo pedido, fica por responsabilidade do mesmo arcar com os valores referentes ao envio das peças nas demais trocas.
A devolução do valor será feita por meio de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de débito ou crédito. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até dois meses do recebimento do produto em nosso estoque, dependendo do prazo fornecido pela administradora e da data de vencimento da sua fatura.
Vale ressaltar que, para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.
O cliente deve comunicar imediatamente ao nosso e-mail [email protected], recusando o recebimento do produto, caso ocorra qualquer uma das seguintes situações:
a. desistência (arrependimento) da compra;
b. embalagem aberta ou avariada;
c. produto avariado;
d. produto em desacordo com o pedido;
Em caso de arrependimento da compra o cliente poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto:
a. tenha sido recebido há no máximo 7 dias corridos;
b. não apresente indícios de uso;
c. esteja acompanhado de sua nota fiscal;
A Cotton House BR oferece em todos os seus produtos a garantia de 15 dias corridos para troca. Caso o cliente receba um produto com alguma falha ou defeito e não o tenha utilizado, ele deverá comunicar dentro desse prazo e faremos o possível para resolver o problema.